Foi através de uma gravação feita pelo sistema de segurança interno de um mercado localizado na Rua Estélio Machado Loureiro, na Vila Aparecida, que os policiais militares Denadai, Bianconi e Borges da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicleta (ROCAM), elucidou a um crime de furto.
Os policiais estavam efetuando patrulhamento pela Rua dos Costas quando optaram pela abordagem de um casal para averiguação e na bolsa da mulher foi localizado dois aparelhos de barbear. Questionados pelos PMs o homem teria confessado que havia subtraído os produtos do interior do Mercado Salomão, mas a mulher recusou-se a falar. Receberam voz de prisão Eder Luiz Vieira, de 28 anos e Raquel Silva, de 36.
Depois de checar as imagens de vídeo com o proprietário daquele estabelecimento comercial mercado, os PMs conduziram a ocorrência ao Plantão Permanente onde o delegado Marcos Mores, confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) enquadrando o casal em crime de flagrante de furto. Ele foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu e ela ? Cadeia (transitória) de Itatinga.
Compartilhe esta notícia